Olá amigos,
Sábado passado tivemos a IV Mesa Redonda sobre as Cartas Ciganas, evento realizado pela querida Tânia Durão.
Tivemos um dia maravilhoso entre gente muito boa, que generosamente nos aproximou de suas visões sobre o Lenormand.
Esses encontros são sempre memoráveis, e saio deles com a sensação de este ano foi o melhor de todos, mas em mim tenho a certeza de que o próximo será… mais incrível ainda!!!
Estar entre amigos, palestrantes e ouvintes, poder encontrar gente querida que vem ao RJ nestas oportunidades, poder ouvir meus amigos falando com tanta segurança e propriedade sobre temas visitados com tanta sensibilidade, tudo isso não tem preço.
Não é todo dia que temos a chance de visitar o Lenormand por tantos olhos diferentes. Neste encontro o Baralho Lenormand fez e desfez seus laços, enfrentou seus desafios nas Montanhas, passeou nos Jardins das artes, os luminares brilharem no céu com extrema delicadeza.
Arvores floriram, Homem e Mulher saíram de suas “Armaduras” e a Criança pode brincar com plena liberdade.Técnicas foram revisitadas para tudo terminar com um brinde ao Amor.
Entre tudo que podemos viver num dia assim , fica para mim algumas sensações:
1.Gratidão por estar entre pessoas competentes e sempre interessadas em aprimorar seus conhecimentos
2. Ter como amigos pessoas que se dedicam com afinco a construção de um conhecimento cartomântico que é técnico, porem permeado pela sensibilidade.
3. Estar entre pessoas que embora com visões conceituais diferentes sobre o Lenormand trazem seus saberes para somar e ajudar uns no crescimento dos outros.
4. Saber que podemos caminhar sós e crescer, sim isso é possível! Mas em grupo somos estimulados pela critica construtiva, experiências múltiplas, desafios constantes de aprimoramento e nosso crescimento acelera e torna-se mais consistente. Crescer em grupo é tudo de bom!
Bom amigos , muito mais poderia dizer, mas deixo aqui em poucas linhas algo que jamais vai expressar tudo que pude viver e aprender neste dia. Tivemos momentos de grande beleza, e sem dúvida o que trocamos neste dia levaremos em nosso coração.
Deixo aqui registrado meu “Muito Obrigada” a Tânia Durão que promoveu nosso encontro e os amigos que estiveram neste dia: Chris Wolf, Emanuel J Santos, Fernando Omar Said, Denis Maapelli, Ismenia Woyame, Julia Tourinho, Tato Cunha, Adriana Padula, Renata Vasconcelos, Alexandre Vieira, Alexsander Lepletier, Dalila Tiago e Giancarlo Schmid (que tive o prazer de conhecer), as doces delicias de André Galebi e as boas vibrações enviadas por Karla Souza, tudo registrado pelas lentes de Maira Cassel.
O agradecimento mais que especial vai para vocês que participaram deste dia, levaram sua presença e a disposição que motivou a cada um de nós que teve a oportunidade de conversar com vocês ao vivo!
***Ganhei muitos mimos e vou falar sobre eles em outro post!
Bjkas!
E você, a Mulher que nos abraça com sua força, amor e alegria! beijos! obrigada, Sonia!
ResponderExcluirRenata, obrigada querida! Ao seu lado as Montanhas ficam poéticas! Um bjo e meu muito obrigada!
ExcluirGostaria de informações sobre cursos e sua Tzara. Moro no Rio de Janeiro. Agradeço se deixar algum meio de comunicação. Ana Lucia
ResponderExcluir