Muito obrigada a você, leitor do Blog Tzara da Estrela, que me ajudou e inspirou tantas vezes até o dia de hoje!
Lidar com o espaço virtual pode parecer distante e de certa forma impessoal, mas não é verdade.
O que acontece por aqui, é o mesmo e as vezes até mais intenso do que o que se dá na vida prática, material.
Por aqui trocamos boas energias, palavras que constroem e nos deixam mais sólidos e estruturados no saber e no sentir, fazemos muito amigos, conhecemos pessoas incríveis que desejamos levar pelo resto de nossas vidas , somos estimulados a crescer e não nos acomodar jamais, sentimos a vibração da energia cigana em muitos momentos onde esses amigos espirituais trazem suas mensagens e ensinamentos.
Nesse último ano, me faltou “tempo” pois me desdobrei nos serviços da minha casa espiritual e tivemos de cuidar da saúde de familiares, mas mesmo assim sempre que me foi possível estivemos juntos.
Agradeço de coração e gostaria muito se num momento mágico, pudéssemos estar todos juntos comendo uma fatia desse delicioso bolo. Mas tenham certeza de que desejo para cada amigo que caminha nessa caravana virtual muito amor, paz, saúde e alegria,
Que em suas vidas e na vida de seus familiares esteja sempre presente a paz, o diálogo e a boa vontade. Que Sta. Sara abrace a todos nós num abraço que unifique nossos sentimentos e direção.
Recebam minha gratidão e meu reconhecimento sincero da importância que todos vocês tem nesse caminho. Um Blog nada é se não podemos estabelecer esses encontros de Alma, e felizmente acabei por ter a oportunidade de receber pessoalmente em minha minha Tzara onde trabalho, atendo e ensino.
Que mais um ano venha renovando nossos caminhos e que vocês prosperem e se alegrem em cada dia que vier.
Esse é meu desejo de Manouche para vocês!
Mais um ano de excelente Cartomancia e Posts para todos nós!
Bjus!
Sonia Boechat Salema
Obs: Amanhã as 12 hs tem sorteio! Publico o resultado aqui e no Face!
Sucesso sempre em seus caminhos, Sonia! E gratidão por compartilhar tantas informações maravilhosas conosco! Parabéns!
ResponderExcluirObrigada Monik! Um bjo carinhoso!
ExcluirFelicidades! Me sinto agraciado cada vez que passo por aqui.
ResponderExcluirObrigada querido! Muitas felicidades!
ExcluirParabéns e obrigada por compartilhar suas postagens conosco, você com certeza é uma pessoa iluminada.
ResponderExcluirObrigada! Bjus
ExcluirQue esta tzara onde ja aprendi tanto tenha cada vez mais anos de vida para poder continuarmos a compartilhar dessa energia.
ResponderExcluirBeijo,
Sofia
Obrigada! Bjus
Excluir