E então amigos? Saudades!
Vamos conversar um pouco? Vocês acreditam em coincidência? Não?
Nem eu!
Acredito na energia viva que permeia o mundo e nos conecta a todos, por pensamentos, sentimentos, desejos e vontade, e que num certo momento se encontram e fazem algo surgir como que “por acaso”.
Pensar em alguém e encontrar tal pessoa, pegar o telefone para ligar para um amigo e o telefone tocar com o amigo do outro lado da linha, várias pessoas na mesma semana me perguntarem quando eu voltaria a escrever na Revista Cigana Janellá e a Jhade me ligar avisando que a revista volta com mais disposição que nunca!
Isso é “sincronicidade”, um termo criado por Carl Gustav Jung para nos ajudar a entender essas conexões energéticas que estão no nosso cotidiano muito mais do que percebemos.
Foi com grande alegria que recebi o convite dos amigos para escrever na coluna “Cartas Ciganas” em abril de 2011 quando da primeira vez, e com mais alegria agora por ver que um propósito nobre e vindo de pessoas que amam sua Cultura e Tradição Cigana, se colocam outra vez para veicular a energia da revista, pois Janellá , quer dizer “Saber , Conhecer”.
Janellá através de suas publicações traz uma forma atual de desmistificar preconceitos sobre a Cultura Cigana e dá oportunidade que esse saber possa ultrapassar barreiras e limites que tanto nos obstrui o crescimento.
Tudo isso dito fica agora o gostinho de falar sobre as Cartas Ciganas que ficaram faltando da 33 até 36 e com as bençãos de Sta Sara receber a inspiração para dar continuidade aos nossos encontros mensais.
Desejo aos amigos Jhade e Mauro, e a todos os colaboradores da revista muita saúde, prosperidade e energia positiva para que a “Chave” abra as portas do progresso em todos os sentidos que nos for necessário!
http://www.janella.com.br/colunas/cartas-ciganas/336-carta-cigana-33-a-chave.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!