Olá amigos!
O dia dos namorados sempre divide corações. Traz alegrias e expectativas para alguns e muita frustração para outros.
Fomos condicionados a acreditar que só podemos ser completos quando temos alguém ao nosso lado, mas talvez essa equação não esteja correta! Precisamos estar completos, assim estando podemos encontrar parceiros que nos estimulem a crescer e tornar a vida mais rica e bela.
Namorados não deveriam ser tábua de salvação do nosso ego fragilizado, nem uma ferramenta que nos ajude a mostrar publicamente que não estamos na última posição do rank.
Então a magia com o poderoso 9 de copas é para ajudar a realizar um sonho. Se ter alguém em sua vida é o sonho, vai fundo e escreva por lá em detalhes aquilo que busca e isso por si só já é bem terapêutico.
Um “amor verdadeiro” quando estamos buscando isso cai bem na carta 9 de copas, mas por favor, quando esse amor chegar NÃO SE FECHE EM SENTIMENTOS DE CULPA OU MENOS VALIA DIZENDO: EU NÃO MEREÇO ALGO TÃO BOM ASSIM!.
Ajude o universo não atrapalhando o curso da energia, Ok? Vamos ser positivos, assertivos e pró-ativos!
Um bjo aos amigos e meus votos de amor, harmonia e muitas felicidades!
Sonia
Adorei "magia é para os fortes"! Concordo e então, mãos e amorosidade à obra. Grata por compartilhar. Bjs, Sonia.
ResponderExcluirBjus querida Leni!
ExcluirEu já até anotei no meu caderninho, mas quero fazer com o sonho do meu concurso púlico.
ResponderExcluirObrigada pelos belos textos do blog!
Sofia Clara
http://magiadosciganosdooriente.blogspot.com.br/
Oba! Boa sorte!
ExcluirVisitei seu blog, mas nao consegui me inscrever para seguir!
Bjus
:) consegui, lindo blog!
ExcluirAh, obrigada :)
Excluir