Queridos amigos do Blog!
Acho o simbolismo da Páscoa muito bonito, e de fato representa bem os processos evolutivo que passamos em nossa caminhada.
Talvez a vida seja mesmo esse incessante rito de passagem que representa a uma profunda transformação íntima que nos permite renascer na fé e no amor.
Na “Sexta feira da Paixão”, deixamos nossos baralhos guardados, e tomamos o dia como uma oportunidade de reflexão sobre nosso comportamento, nossos ideais e nossa fé.
Aproveitem esses dias para purificar e energizar seus lares e pensamentos e celebrar na Páscoa a oportunidade de renovar seus propósitos com alegria e esperança!
Desejo a todos que uma feliz Páscoa!
Sastipê!
OLÁ SONIA....DESEJO Á VOCÊ também e que JESUS renasça em nosas vidas bjs.... FELIZ PÁSCOA....
ResponderExcluirOi Sonia.
ResponderExcluirUma Feliz Páscoa para você também, que Jesus renasça cada vez mais forte na vida de todos nós.
Paz e Luz
Bjss
Obrigada Angela, que sua Pascoa seja de amor e alegrias!
ResponderExcluirBjus Francia!
ResponderExcluirte desejo muitas felicidades nesse dia de Pascoa!