Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Baralho Cigano Carta 05 Árvore 7 de copas

Carta 5 Arvore - Petit Lenormand 

( Revisão 2020)






Essa carta simboliza as correntes energéticas que fluem trazendo vida através de suas entranhas, extraindo com suas raízes profundas e poderosas a  energia suficiente para gerar flores e frutos, gerar a vida e sua continuidade através das suas sementes.

 A árvore renova-se constantemente além de representar a possibilidade de abrigo e sustento para outras vidas. São generosas ao oferecer seus frutos doces, a sombra de sua frondosa copa, e o calor de seus galhos queimados pelo fogo nas belas fogueiras ciganas.


A árvore representa também o sucesso da semente que foi plantada, acolhida pela mãe terra e abençoada pela fertilidade, tendo como resultado o mágico processo de multiplicar-se e gerar a sua continuidade.


Existe um ditado popular que diz:” Só se atira pedras em árvore que dá frutos”. Esse é um alerta para nos fazer pensar que o crescimento pode provocar a inveja,  e devemos ficar atentos.


No ocidente nos acostumamos a cuidar mais da parte exterior do corpo do que do nosso interior, o que acaba gerando uma serie de desequilíbrios. Cuidar da nossa energia é fundamental para ter uma boa saúde, equilíbrio e bem estar, e isso pode ser conquistado cultivando o hábito de pensar positivamente sobre as coisas, buscar uma vida mais saudável, procurando ter momentos para relaxar um pouco e investindo em atividades que nos traga paz e alegria.


A Árvore no jogo informa que neste momento suas ideias, projetos ou propósitos, relacionamentos, tal como uma boa semente, estão prontos para dar bons resultados.

Essa carta também representa as ideias produtivas, a capacidade de estruturar e realizar positivamente o que se deseja. Mostra que no momento o fluxo energético entre a pessoa e seus objetivos é positivo, e que sua saúde energética é boa o que contribui para uma boa saúde de modo geral. 

Acompanhe nosso trabalho e as novidades pelo instagram!

Cartomancia_tzara_da_estrela

Texto revisado em 9/10/2020


 




5 comentários:

  1. Bem, realmente a arvore no baralho cigano mostra que nós estamos cuidando com atenção , com carinho, com respeito daquilo que gostamos, seja nossa esposa, nossos filhos, emfim assuntos de nossa vida..com efeito, temos que ver quais serão os próximos arcanos para verificar como vai desenrolar o final da história...

    facebook Jean o vidente

    ResponderExcluir
  2. Sônia, acompanho sempre o seu blog e acho lindo! O único que confio nessa internet! <3

    Posso lhe pedir uma opinião? Sempre faço jogos de três cartas perguntando sobre a possibilidade de relacionamento com uma mulher que sou apaixonada, a carta "O cigano" já apareceu duas vezes nestes jogos [que agora n tenho em mãos as anotações das outras cartas] e muito tempo depois joguei novamente questionando se haverá um relacionamento entre nós, a primeira carta que saiu foi "O cigano", logo depois a Árvore e a Chave, é um jogo positivo? E será que O Cigano sempre aparece por ela ser gay e eu bissexual, representando então ela na minha vida?

    [Desculpe-me tantas questões e obrigada por cuidar daqui com tanto carinho!] Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, obrigada pelas suas palavras!
      Seu jogo de fato é positivo e a chave aponta para a possibilidade desta relação. creio que o Cigano represente o "outro" a outra pessoa que desejamos, tudo depende do "codigo simbolico" o valor que atribuímos a carta, neste caso, sim, poderia representar a outra pessoa, já que vc seria a carta 29. Dê uma lida neste post, pode ser util: http://tzaradaestrela.blogspot.com.br/2014/02/duvidas-questoes-sobre-sexualidade-na.html
      Bjs e felicidades!

      Excluir
  3. Oi Sonia! GOSTARIA DE SABER DA COMBINAÇÃO ENTRE O CHICOTE...A ARVORE E O CORAÇÃO...Obrigada! Camila

    ResponderExcluir
  4. Nossa muito obrigado! Gostei

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!